segunda-feira, maio 9

Importância do seu Comentário


Vim falar de um assunto que muitos os leitores não reconhecem, e na maioria das vezes esquecem, que é a Importância de um Comentário!
Para mostrar sua importância usarei algumas palavras da Mariana Musa(http://www.insidetechno.com/2009/09/25/a-importancia-dos-comentarios-em-blogs/), quais me inspiraram muito.

“Os blogs não são uma via de mão única.” O Blog não só existe para divulgar uma coisa, e sim para as pessoas interagirem, discutirem sobre o assunto postado, para mostrarmos nossas opiniões.
Mas para que aja esse relacionamento entre blogueiro e leitor, é necessário que você comente. Se não como discutiremos, saberemos sua opinião sem você comentar?!

Seu comentário ajudará a criar novos posts, para termos outras inspirações, para que vejamos outros pontos de vista. Nunca pense que se você comentar, o seu comentário não vai ser lido, ou que não terá a atenção necessária. As blogueiras e eu com certeza, amamos receber comentários, fazemos questão de ler e responder. “Porém é essa motivação que precisamos para chegar todo dia da escola/trabalho mortos de cansaço, e ainda sim, tomar coragem para escrever uma mega post e clicar ali do lado, no botão de publicar.”

“É legal divulgar as matérias que você gosta no Twitter, no Facebook, no Google Reader, no Delicious e afins para que seus amigos possam ver, mas também é muito legal mostrar para o autor das mesmas que você gostou do que leu ali.”

“Assuma a proposta, comente em todo post que fizer diferença na sua vida.
Não dói, gasta menos de três minutos e faz a gente sentir um mega orgulho do que faz!”

Pode começar a comentar, neste post mesmo :*

3 comentários:

Caroline Rivieri disse...

olá flor...concordo com tudo...comentarios faz a diferença em um blog...eu comento em varios blogs todos os dias...nunca saio de um blog sem deixar pelo menos um coment

sucesso flor

leeh disse...

Preciso nem dizer que eu acompanho diariamente seu blog né Brunitcha? Tô sempre aqui, adoro as suas dicas, tutoriais e tudo que você posta. Fico superfeliz quando tem post novo, e supertriste quando não tem :(
Muito sucesso, porque você merece. Seu blog é lindo, você é linda e tal,

love u

Bruna Barros disse...

obg leeh'. Love you ♥