segunda-feira, maio 30

Ultimate 3D da Top Beauty

Hii Cats ;*
Lembram daquela comprinha que fiz de esmaltes? Então, comprei mais dois esmaltes da Top Beauty, Ultimate 3D.
Resolvi então mostrar os que eu tenho, só 3, são lindos, sou apaixonada por eles 
!


O primeiro da esquerda pra direita é um rosinha, o do meio, vocês já o viram, é um roxinho e o último é um rosa mais avermelhado.
Dá vontade de usar sempre eles, tudo junto, me apaixonei quando conheci esses esmaltes 3D, ainda vou comprar mais, pretendo comprar um azul, um verde, um prata e um dourado... Acho que a coleção inteira logo ^^.
E vocês que já usaram esses esmaltes também amaram? E quem ainda não tem, já se apaixonou quando o viu?

3 comentários:

leeh disse...

nunca usei. eu achei bonito, mas não acho que ficaria legal em mim. tipo, minhas unhas são muito curtas e tal... mas qual a diferença do 3D pro normal? hahaha sempre quis saber...

Bruna Barros disse...

Num tem os esmaltes com glitter?
Então é meio parecido, só que é o puro Glitter !!

leeh disse...

Ahh, tendi hahah