segunda-feira, janeiro 31

Na minha necessaire para a escola, o que não pode faltar ..

Ai gente estou tão pasma, tipo amanhã cedinho já tenho aula, em pensar que toda essa mordomia de acordar tarde está para acabar me deixa tão desanimada. Nossa todo ano fico super ansiosa pro 1º dia, mas sinceramente hoje não to achando a mínima graça disso tudo, não estou nada ansiosa,. nem nada :x
Voltando ao assunto do post vou falar do que não pode faltar na minha Necessaire na hora de ir ao colégio. Vejam aqui alguns ítens:



1. Blush - normalmente quando estou sem blush de manhã ainda com sono eu fico muito, muito pálida só um blush pode me salvar dessa palidez!

2. Corretivo - Sabe quando um pouco do make saí e fica aparecendo a vermelhidão dos cantinhos do nariz, daquela espinha ou o roxo das olheiras? Então só um bom corretivo pode nos salvar desse aperto.
3. Escovinha + Espelinho - Nos salva quando o cabelo está todo despenteado, e o espelho é sempre de grande uso.
4. Brilho Labial - Para dar aquela cor a boca.
5. Hidratante Labial - Ninguém merece ficar com os lábios todo ressecados!
6. Rímel - Sempre para dar aquele Tchã no olhar, nunca pode faltar na minha necessaire!
7. Pincel para blush ou pó - opcional, para ajudar a passar aqueles produtinhos quando necessário.
8. Pó compacto - também nunca pode faltar, para tirar esconder a oleosidade da pele (odeio que minha pele fique brilhando).
9. Creme para as mãos - Minhas mãos sempre ficam ressecadas e eu fico mega agoniada com isso, nunca pode faltar.
10. Lenço removedor de maquiagem - Sempre necessário, quando o lápis de olho borra ou algo assim.
11. Protetor solar - Nunca fico sem!
12. Lápis de olho marrom- Uso quando sinto que meu olhar tá muito sem graça, passo no canto externo e esfumaço para dar um algo a mais.
13. Necessaire média - Para caber tudo isso !   



Sinceramente levo tudo isso e as vezes uma sombra clarinha. Gente durante esses dias vou tentar todo dia fotografar meu make antes de sair de casa para o colégio ! E vocês o que levam e o que deixam de levar ?

6 comentários:

DICAS FABULOSAS disse...

Aii, pra mim, blush é vida. Eu tbm sou pálida sabe, então a salvação é o blush! Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Blog das Amigas disse...

tenho uma necessaire igualzinhaaaa!
Adorei a dica!
Hidratante labial for ever
;)

Bruninha disse...

Odeio ficar sem hidratante labial e para as mãos, me dá uma agonia tão grande !

valentina santos disse...

eu odeio ficar se indratante para as mãos e sem blush,me sinto incompleta!! bjs
gostei do blog!

Marina Teixeira Agostinho disse...

tenho um pò muito grande e nao cabe na minha necessaire precisso de dicas para subistituir o pò e a base e coretivo me ajuda!!!

Anônimo disse...

Pra mim hidratante labial e para as mãos é vida não fico sem