domingo, janeiro 2

Happy new Year (L)



Éeeh 2010 já foi embora e 2011 já faz parte do nosso presente. Como em toda virada, em todo começo de ano as nossas esperanças se renovam, a alegria se invade nossa alma, perdoamos mais .. queria que vocês sempre lembrassem que devemos sempre manter esse espírito de ano novo, pois isso é tudo de bom  e devemos manter sempre isso no nosso dia-a-dia. Isso nos traz felicidade e paz ! Haha, e vê se não faz igual eu, cria algumas metas tenta cumpri-las no 1º mês do ano e depois vai esquecendo, então 3 meses depois você lembra e tenta concretizá-las e depois de 1 ou 2 semanas esquece e assim vai. Tente fazer metas que cobrem menos de você, mais simples que você acha que vai cumprir facilmente, e depois vai reforçando mais e assim vai chegando ao ponto desejável que você pretendia ;D 

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS \O/

eu sei que o que eu escrevi foi meio sem lógica, mas eu escrevi o que foi aparecendo na minha cabeça, kk 

Nenhum comentário: