domingo, maio 29

Unha da semana

Olá lindoos !
Ontem fui no shopping com a minha mãe, e fui numa loja onde vendia muuuuuitos esmaltes, de quase todas as marcar, kk, amei lá. No meio de tantos comprei alguns, que depois eu mostro aqui, e no meio desses está o “Love Story” da Impala, da nova coleção Anos 70.
Quando cheguei em casa não resisti, então resolvi passá-lo, já que já estava com vontade de pintar de vermelho com bolinhas pretas, misturei tudo e olha o que deu –


Passei o Esmalte “Biquini Vermelho” da Impala, da coleção Tropicaliente. Ele é um vermelho bem vivo. Passe o esmalte flocado por cima, depois fiz as pintinhas com minha caneta artística para as unhas, e passei um top coat por cima. Vendo assim de pertinho ficou meio estranho, mas olhando normalmente ficou bem legal :D
Beijocas :*

2 comentários:

leeh disse...

como sempre é super a sua cara! muito criativo, e ficou bonitinho na foto sim ram

Bruna Barros disse...

:D Obrigadaa