terça-feira, maio 3

Batons M.A.C.

Ganhei dois lindos batons da M.A.C. *--* Eles são lindos ! Por isso resolvi falar deles para vocês hoje. São eles: Blankety AA0 e a Vegas Volt AA0.
Blakety AA0:
É um nude super lindo. Muito, muito cremoso (o que é meio ruim). A sua cor parece com cor olha a minha comparação de meia calça cor de pele. Ele tem agentes hidratantes, o que é bom. Na foto não da pra ver direito a cor, mas ele é muito lindo. Não é bem da cor da minha pele, é um pouco mais clarinho.


Vegas Volt AA0:
Ele é um rosa vivo avermelhado, um vermelho vivo um pouquinho puxado pro rosa... Não sei bem explicar. Mas ele também é ótimo. Ele é cremoso, o ruim é que não dura muito na boca, pelo menos na minha, hehe.
E vocês, quais os batons que vocês também acham lindos ?

2 comentários:

Caroline Rivieri disse...

ain que lindos...amei as cores...os dois são bonitos e combinam com sua pele...eu gosto de vários..rsrs...não tennho preferidos..rsrs..gosto dos meus batons da avon...rsrs

sucesso flor

Bruna Barros disse...

Eles viraram meus preferidos, pois um é mais simples, nude, e o outro já é mais pro vermelho. eu tinha alguns batons da avon também, eram lindos, só que acabaram :/ rsrs. Deis de em tão nunca mais deu para comprar..
sucesso pra vc também :*