sexta-feira, abril 29

Fortalecedor de Unhas Orly

Vou falar hoje sobre o Nail Defense, da Orly. Estava procurando um esmalte que protegesse bem minha unha, pois ela estava amarelada, fraca, quebrando facilmente... Sendo que, ela sempre foi bem dura, crescia rápido e não quebrava. Já havia usado de outras marcas como o da Colorama (que super indico),  mas desta vez resolvi pesquisar algo novo, pois os que tinha ficaram velhos e resolvi jogá-los fora. Nestas pesquisas, encontrei o da Orly, gostei do que li sobre ele, resenhas e palavras da empresa.
Veja o que a empresa diz:
Proteína e gelatina, enriquecido para fortalecer unhas fracas. Deixa as camadas das unhas juntas, sela a borda impedindo-as de descascar e lascar.

Gentee, minha unha está durinha, não lasca mais, nem quebra! Estou tão feliz! Unhas quebradas? Não mais!
Está a dica, só não sei se onde vocês moram é fácil de achar, recomendo comprar pela internet, acho que saí mais barato.
Beijos a todos :*

Um comentário:

leeh disse...

Nossa, falando sério, os únicos que eu conhecia eram o da Risquê, Colorama e aquele Casco de Cavalo kkkkkkk