segunda-feira, março 14

Resenha do Rímel The colossal Volum Express da Maybelline

Ai gente vou falar hoje de um rímel mega bom e super comentado por todas as garotas. Tenho ele acho que faz 1 ou 2 semanas e estou bem satisfeita com ele.

O que diz a Empresa:
Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações


Minha Opinião:
Gente sendo sincera, não sei  se o meu é o lavável ou o a prova d’água, Rs. Mas acho que é o a prova d’água, por que nunca borrou, nunca saiu com o suor e talz..
Sua embalagem é super linda, amarelo com roxo perolado, bem chamativo e muito convidativo!
Ele é ótimo, em mim super funciona, deixa os cílios mega grandes, cheios de volume e até um pouco curvado !
Ele esfarela um pouco quando você coça o olho, isso é meio ruim.
Ele não seca muito rápido quando você passa, por isso tem que tomar mega cuidado da hora de passar, pois ele pode borrar e acabar com a make. Eu por exemplo, já borrei muitas vezes com ele. Uma dica se for uma make importante mais bem feita que você não pode correr o risco de algo borrar, então prefira outro rímel.

Seu pincel é bem gordinho e grandinho, o meu eu entortei um pouco para facilitar a aplicação. O pincel concentra uma boa quantidade de produto, o que ajuda a dar mais volume.  Quando aplicar tente não deixar os cílios grudados, pois o pincel pro ele mesmo não faz isso!
Na hora de retirar ele não é tão complicado, até é bem facinho com um demaquilante bifásico.
Seu preço é bem acessível, eu o comprei por R$ 22,00 no Wal-Mart, mas estava vendo em outros blogs, teve garotas que comprou por R$ 13,00. Fiquei de cara, mas tudo depende de estado para estado.  É um CustoxBenefício , vale super a pena.

Nota: 8,0
Perdeu pontinhos pelo fato da secagem não ser rápida, o que nos faz borrar, e o porque ele fica esfarelando quando você coça olho. E ganha pontinhos extras  pelo o preço super acessível.
Foto:
Não usei curvex, a foto de cima estou sem "dignidade no olhar", nas de baixo passei 3 camadas em cima e 2 em baixo.

A semana das resenhas sobre rimeis ainda continua, o próximo será o rímel da Lancôme, Hypnôse. O que acharam do de hoje, alguma de vocês tem ? Qual é sua nota para ele ?

4 comentários:

Laura Leão disse...

Olá, amo seu blog, sou meio nova nesse meio, mas quero divulgar meu novinho blog, ele é só sobre sapatos , dá uma passadinha lá, tem até um espaço para você colocar a sua foto! www.rasteiracomsalto.blogspot.com

Bruninha disse...

Prima linda, claro que vou entrar lá, beijos :*

C.Rivieri disse...

nossa eu amei a foto..deixa muito lindo...dou nota 9 só dou nota 10 para akeles que ficam parecidos com o natural..sem muito exesso sabe..rsrs

sucesso flor

Bruninha disse...

Ah, eu amo aqueles que deixam bem grandes! Com todo o exagero, rsrs. Bejocas :*