domingo, janeiro 2

Minha paleta 120 cores

Ah, finalmente chegou ! Eu ganhei de natal do meu lindo namorado Mateus, ele comprou pela internet, era pra chegar na segunda mas chegou só quinta, kk. Mas ela é linda maravilhosa e chegou intacta! Simplesmente essa paleta era um dos meus sonhos de consumo *o*
Vejam o quanto ela é linda, to apaixonada







Como vocês sabem ela é bem pigmentadafiz um pequeno teste com 3 cores com e sem o creme fixador da contém 1g :



Nossa passei um vermelho no olho, g-zuis o que era aquilo (obs: não tinha passado o creme fixador) ficou muito pigmentado forte, nunca tinha pensado que ficaria tão bonito, tão bem viva a cor. E esse verde aí ele tbm achei bem pigmentado, ele grudo no meu dedo e fico muuito forte a cor que em qualquer coisinha que eu encostasse ficava com um pouco de verde, kk. Simplesmente amei tudo isso ! 

E vocês gostaram do meu presente, kk eu amei *o*

4 comentários:

Caroline Rivieri disse...

oie.amei sua paleta, que invejinha, srsr, eu tbm não gosto muito de pintar de branco, pq tbm cho q parece oq vc disse, ou tbm parece corretivo..ssr.mas eu passei o glitter e ficou melhor ^^

suessoo

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Larissa Jorge disse...

Amei!!
Estou seguindo!
Beijos
larissatpjorge.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei fiquei com invejinha... rsrsrs
Já tô seguindo
Se quiser segue o meu
Beijos
Camila
http://fashionidblog.blogspot.com/

Káren Araújo disse...

Oi, seu blog foi divulgado lá no F&C...
Tá aqui o link:
http://fashionismoecia.blogspot.com/2011/01/os-melhores-blogs-1-parte.html

Bjs!