sábado, fevereiro 5

Meu novo, antigo blog

Fofas, me perdoe por eu não ter postado e nem preparado nenhum post novo esta semana, como já sabem minhas aulas começaram nesta terça, me deixando cheia de coisas para fazer e tendo de dormir cedo:/ Assim não tive muita disposição para fazer um post, mas hoje estarei preparando um novo. 
Voltando ao assunto deste post vim falar sobre meu novo, antigo blog. Fiz ele acho que há mais ou menos 1 ano e meio, antigamente postei algumas coisinhas, aí deixei ele completamente de lado, quando resolvi fazer o "Arte da Beleza" tinha até excluído o antigo blog,  mas aí então resolvi ressuscitá-lo! 
Queria que conhecessem ele, o seu nome é My Thing, nele escrevo coisas que escrevi antigamente sobre as minhas revoltas, musiquinhas sem lógica,  poesias, músicas sobre coração partido .. esse tipo de coisa.
Como lá só tenho 1 seguidor, queria pelo menos aumentar um pouco o nº de seguidores, pois lá também em coisas legais. 
Aqui uma imagem dele:




Bom o convite já foi feito, quem quiser dá uma passadinha por lá, a vontade, beijinhos :*

Nenhum comentário: