sábado, maio 7

Esmaltes Blant

Gente, minha sogra, como eu ama esmaltes! Ela sabe que fico fazendo umas pesquisas sobre esmaltes, testando e talz... Então ela tinha comprados um monte de esmaltes de uma marca que eu nem ela conhecíamos, então ela me pediu para testas os esmaltes e claro que topei.
Foi assim que conheci os esmaltes da Blant, de cara gostei das cores, e como minha sogra me emprestou, experimentei TODOS, haha. Gostei muito da maioria, alguns simplesmente não me chamaram a atenção, quando passados na unha.
Eles foram ótimos na aplicação, secaram muito rápido, nenhum ficou com bolinhas (na maioria das vezes que eu faço a unha, fica com bolinhas, nem se for só um dedo). Achei perfeito, só na hora de remover que tive problemas com as cores mais fortes, que me sujaram um pouco.

imagem: http://www.flickr.com/photos/chiqueebonita/5512923883/in/photostream

Gostei tanto que resolvi usar o ópera, é um azul perolado lindo, me apaixonei nele, acreditem se quiser, mas conseguir ficar uma semana com ele sem que quisesse trocar por outra cor! Ele durou bem, mais que o esperado, só saiu um pouco na ponta das unhas, o que é normal pra mim, pois vivo batendo a unha, lascando em algum lugar (obs: não utilizei top coat).
Vocês já conheciam a Blant? O que acharam da marca?

4 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

Nunca ouvi falar da marca Blant, mas pelo que vc mostrou, a cor, além de ser bem pigmentada, é bonita.
Seu blog tá FABULOSO.
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Bruna Barros disse...

Obrigada floor'. Eu gostei mesmo da marca, vou comprar uns esmaltes da marca pra mim *--* Obrigado pelo seu coments e pelo elogio. Beijos :*

leeh disse...

caramba, não consigo tirar os olhos do tamanho da unha dessa pessoa kkkkkkk

Planet Luri Girl disse...

Já usei esse esmalte ótima fixação além dessa cor ser linda ase alguem quiser comprar eu recomendo!!!!!!!