segunda-feira, agosto 29

Batons&Batons


Pessoas Lindas, o assunto hoje é Batons! Ganhei 4 batons lindos, dois da Avon e dois do Boticário.
Eles são –


Pink Glamour: Um Vermelho cremoso, só que mais leve, com um cheirinho ótimo de morango!
Morango Choque: no batom, batom, ele é um roxo com um toque de rosa, mas na boca ele fica beem clarinho, parece um tom uva clarinho. A medida de camadas que você passar mais escuro fica.
Cor 330: Como muitos já disseram, ele é um Ruby Woo (da MAC) nacional, até melhor. É um vermelho lindo lindo, matte, mas não é aquele matte que é difícil de passar, quando você o passa ele é um pouco cremoso, mas depois parece que seca e fica lindo. Combina praticamente com todos os tons de pele!
Cor 130: É um bege um pouco escurinho, quase um nude e matte!
As cores são lindas, amei demais cada uma delas.
Vejam como fica na boca-

Então o que acharam? Tem algum desses? Dê sua opinião

2 comentários:

Mirza Braga disse...

Ainda não tenho nenhuma dessas cores mas amey o 330... virey fã! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que estão rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D~

Bruna Barros disse...

Também sou fã do 330! claro que vou fazer muitas visitinhas ao seu blog, e com certeza achará comentários meus por lá. Obrigada por sua visita e espero que volte sempre :*