quarta-feira, setembro 7

SpectraBAN Color Base


Olá amores,
Hoje vim falar do SpectraBAN, a base/protetor solar!


A embalagem é em formato de bisnaga, sua textura, pra mim é igual de protetor solar. Eu passo mesmo como se fosse um sundown da vida, ele é um pouco difícil de espalhar, isso as vezes proporciona um maior gasto.
Mesmo sendo hipoalergênico, causou alergia no rosto da minha mãe, já em mim não deu nada. Ele é um pouco oleoso, por ter textura de protetor solar, deixa minha pele brilhando e um pouco oleosa, sempre tenho de passar um pouco de pó por cima. Não recomendo para quem tem pele oleosa.







Assim, não sou 100% fã dele, e já existem muitas bases por aí com proteção solar. Ele é bom quando você vai fazer algo que só necessita de uma proteção solar, mas também quer esconder algumas imperfeiçãozinhas.
 Tem muitas blogueiras que o amam, e não largam mais! Então pode ser que você o adore, mas pode ser que não.
Você tem? Já usou, testou alguma vez? Diga o que achou.
Beijocas:*


Nenhum comentário: