domingo, agosto 14


Estava vagando pela net e encontrei no site da Benefit paletas de maquiagem muito fofas e muito úteis, vejam:
Esta primeira é de corretivos, ela contém 2 corretivos em creme (um mais clarinho e um mais escuro), um primer para dar brilho ao rosto, um corretivo para a área dos olhos e do rosto, dois corretivos coloridos, e dois pinceis duplos.

O Segundo é puro brilho!  Contém um corretivo, um liquido rosa pérola, um “brilhinho” rosa que pode ser usado tanto nas bochechas e nos lábios, e um iluminador.

Este é feito especialmente para os olhos, contém 3 sombras lindas, uma rosinha clara (que pode ser usada como base no olho), um bege meio marrom bem clarinho (que também pode ser usado como iluminador), e um marrom (para marcar o côncavo, passar nos cílios inferiores...), um corretivo, e dois pincéis duplos.
Agora é a vez de marcar as Sobrancelhas, ele contém 3 “sombras” marrons (para quem tem sobrancelhas de clarinhas para as mais escuras) , um pó rosinha e outro um bege rosado para iluminar, um lápis preto para passar nos olhos e marcar o olhar, uma pinça e um pincel duplo.

Se você ama um olho mega marcado este é para você, ele contém 3 sombras, uma preta, uma cinza e uma rosa (para iluminar), um lápis de olho preto, uma pinça, um primer rosinha para os olhos, e tipo uma sombra em creme para contorno (para afinar nariz, testa e etc.) e também para a sobrancelha, e um pincel duplo.

E o melhor de tudo é que cada um deles vem com um livreto ensinando passo a passo como utilizar cada coisa que contém no kit.


O que acharam destas paletas? Eu adorei!

Nenhum comentário: