quinta-feira, janeiro 27

Penteados para voltar a estudar arrasando .

Como as nossas primeiras semanas de aula está chegando resolvi dar algumas dicas de make, cabelo e outras coisas para chegar arrasando!

Agora vamos falar dos cabelos soltos. Agora a moda é usar o cabelo estilo "natural" com suas leves, também é perfeito para o colégio, principalmente se é preguiçosa como eu, o meu cabelo nem penteio mais só acordo faço um coque no caminho solto dou uma leve bagunçada e as vezes paço um creminho pra controlar o frizz, mas nunca nunca esqueço de arrumar a franja, mas se não tiver tempo veremos o que fazer aqui e no próximo estilo.
Aqui alguns modelitos:

Você pode prender a franja para traz e deixar o resto do cabelo solto, prender algumas pequenas partes ou deixar todo solto como a Miley.

Agora se você quer um ar mais romântico opte pelas tranças algumas são super fáceis de ser fazer veja alguns estilos :


Você pode fazer uma trança de lado mais bagunçadinha, pode optar por fazer uma tiara de trança que fica lindo, uma embutida atrás e assim vai.
veja um vídeo ensinando como :






Parece ser difícil mas quando fiz foi super fácil, hehe



Agora o nosso mais antigo amigo, o rabo de cavalo. Porém é o mais pratico de todos, pode-se usá-lo baixo de lado, com franja, todo puxado pra trás, com headbands, presilhas uma infinidade de coisas, vejam alguns modelos:



Quem não resiste aos charmosos coques naqueles dias de calor, deixando o seu pescoço livre para receber um arzinho. Ele é super lindo e chique, acho que combina com todas, e também tem várias maneiras de fazê-lo, com tranças, baixo, bem alto, podrinho, arrumadinho, todo para trás, com franja, com acessórios.. Enfim ele é indispensável 



Headband, quem não quer um? Tem algo mais na moda do que usar um? Então porque não usá-lo no colégio dando um up no visual? vejam esses lindos modelos:


O mais fofo é esse da "Blair" de Gossip Girl 
E vocês o que preferem usar para ir a escola, qual penteado ?



2 comentários:

Marihana Cirne disse...

Aaah, adorei as dicas. Mas eu, particularmente, gosto mais de um coquezinho básico e pronto. hahaha Pra ir a aula!

beijocas

helpdamari.blogspot.com

tem post novo no help, corre lá!!

Blog das Amigas disse...

Lindas dicas! Penteados naturais e total day by day.

Beijos