sexta-feira, janeiro 28

Acessórios e mais acessórios, os que não podem faltar na hora de ir a escola !

C ontinuando a saga de posts voltados a "volta às aulas"  vamos falar hoje sobre Acessórios "obrigatórios", olhe alguns e inspire-se na hora de arrasar:            



Tênis básico -


Se estiver meio apertada para conseguir comprar um legal que você queira, é simples, já ouviu falar de customização? Então, faça isso! Pegue seu tênis velho e invente coisas legais, pinte cole, sei lá, use a imaginação, mas se você for como eu que quando vai fazer algo do tipo fica uma bosta, peça para alguma amiga que você sabe que manda bem ou leve em alguma lojinha que você acha que poderão fazer isso por você, será bem mais em conta e ficará lindo, e com certeza estará arrasando, pois o seu tênis será o único e o mais criativo!


Mochila e bolsas -


Aí em cima só são algumas ideias de mochilas legais, mas sempre sempre, escolha uma com seu estilo! Caso estiver sem muito dinheiro para investir em alguma mochila (ou bolsa) ou for usar a do ano passado, faça igual com os tênis CUSTOMISE !


Para não perder a hora aposte no querido Relógio - 


Lindos, lindos e charmosos. Se cuidar bem dele ele durará tempo e tempos. Aposte sempre em um relógio para complementar o visual e não perder a hora!

E vocês em que tipo de acessórios mais gostam de usar na escola?
obg pelos comentários nos últimos posts, beijos a todas :* 




Um comentário:

leeh disse...

Acho que os meus preferidos são os tênis! haha *-*