segunda-feira, abril 4

Resenha Rímel da Lancôme Hypinôze

Ahhh, hoje conseguir postar!! \o/ Gente estou numa lan house, sem a privacidade do meu querido computador :x Mas mesmo assim estou aqui e hoje vim falar sobre rímel da Lancôme, Hypnôse. 
O que diz a Empresa:

Cílios com o volume que desejar... para um olhar hipnotizante!

Hypnose sob medida: você no controle do volume dos seus cílios! A cada passagem do aplicador, seu olhar intensifica-se, tornando os cílios até 6 vezes mais espessos e perfeitamente separados. 

Olhar fascinante e irresistível poder de sedução. 
Cada aplicação intensifica seu olhar em até 6 vezes mais. Você controla o resultado final e ganha cílios sob medida a partir do número passagens do aplicador: menos para um efeito natural e muitas camadas para um olhar de poder hipnotizante!
(não coloquei tudo, pois praticamente tudo diz a mesma coisa –‘)

Minha Opinião:
Gosto muito dele, mas não é o meu favorito é o da minha mãe rs. A embalagem dele é linda e perfeita na hora de segurar, por causa das suas “curvas”.

É fácil de aplicá-lo, o pincel não fica cheeeeio do produto, o que eu odeio pois acaba, as vezes, empelotando. Igual diz a empresa, tudo depende da quantidade de vezes que você aplica, para ter um volume maior nos cílios. E acima de tudo ele é aprova d’água, não sai com suor, água, lágrima, coçada, nada! Só com água quentinha, e é só quando você passa com o dedo a água assim sai!

Na aplicação ele seca rapidinho.

Saí fácil com demaquilante bifásico (as vezes há um pouco de dificuldade), com demaquilante normal, é meio complicado, e com os em creme, não sei, nunca tentei.
Seu pincel é mais fininho, é um pouquinho menor que o médio, suas cerdas não são enfileiradas, organizadinhas, é meio estranho de explicar, em umas pequenas partes parece um “parafuso”. Isso é legal. E as cerdas são um pouco grossinhas.

O seu preço não é barato, ele custa em média uns R$130,00. Pode se achar mais barato em sites ou fora do Brasil. O meu, minha mãe comprou na Argentina ou foi 
no Paraguai, não sei quanto custou, mas foi bem mais barato.
Nota: 9,0
Ele perde ponto mais pelo preço, pois é bem salgado.
Fotos:
Deixou meus cílios bem grandinhos :D No centro dos cílios, eles ficaram meio grudados.
Passei 3 camadas e não usei o curvex, a foto de fundo estou sem rímel.

E o que vocês tem a dizer sobre este rímel, gostaram, comprariam?

2 comentários:

leeh disse...

eu comprava facilmente kkkk aliás, estou atrás de um rímel decente, e com certeza comprarei algum desses da suas resenhas haha


saudades brunitcha </3

Bruna Barros disse...

Pode investir, pois eles são ótimos! beijocas :* sds