sábado, fevereiro 12

Tutorial um pouco mais emo !


Em primeiro lugar, SORRY, SORRY, SORRY ! Não está dando mesmo para entrar :/ Gente, estou tendo tanto dever, estou tão atarefada.. Por favor, me perdoem, vou tentar aparecer mais!
Voltando ao assunto..
Últimamente meio que me revoltei, e quando fico revoltada, arranjo um jeito de me expressar e um deles é no make e nas roupitchas, fico mais "emo". Inspirada neste meu momento, resolvi fazer um make Emo para vocês, espero que gostem.

1. Depois de preparar bem a pele, e passar o primer de olhos, pegue algum pincel mais pequeno e com uma sombra preta faça um delineado bem grosso na pálpebra móvel.

2. Agora com um pincel menor passe um pouco da sombra preta na pálpebra inferior, e com um lápis de olho preto bem macio, passe-o na linha d'água e em cima também.


3. agora com uma sobra rosa mais escura com um toque de vinho, passe no resto da pálpebra móvel e no côncavo, e misture um pouco com o preto.

4. Enfim, use o curvex, passe um rímel com umas 3 camadas pra deixar o cílios bem volumosos. Passe um blush e um gloss transparente e está pronto!


O que vocês acharam ? Tem alguma sugestão de make que eu possa fazer ?

2 comentários:

leeh disse...

Brunitcha, ficou lindo! Gostaria muito de repetí-lo, mas é foda, eu não tenho essas cores *ainda* enfim, ce podia fazer um tutorial com aquele delineado colorido que você me ensinou ano passado. Toda vez que eu faço ele na minha irmã, a galera elogia hahaha *u*

Bruna Barros disse...

Claro, claro