quinta-feira, dezembro 16

O Resultado de " Qual é o melhor esmalte?"

Como falado num post anterior fiz uma pesquisa para saber "qual era a melhor marca" em alguns aspectos, entre esmaltes da marca Colorama, Risqué, Ludurana e Impala. Veja a seguir como foram durante 5 dias (obs: sei que eu deveria ter postado terça mais houve alguns imprevistos e só deu para postar o resultado hoje, mais assim já deu um suspense kk' )


1° Dia:
Colorama- Foi super fácil de aplicar, píncel molinho, o único problema é que sujou os cantinhos. 1 camada foi o suficiente, combrilho bem legal, secagem rápida.obs: ele não é aquele"única camada"! Gostei (:
Risqué- Foi mais ou menos a aplicação, pincel gordinho e macio, passei 3 camadas para deixar da tonalidade desejada, passei camadas grossas para ficar uniforme, a secagem foi meio demorada, ficou com um ótimo brilho e acumulou um pouco no canto da unha.
Ludurana- não consigui deixá-lo bem uniforme, passei 3 camadas a primeira foi fininha e não cobriu toda unha, o esmalte é meio ralo, foi boa a secagem mas foi o único que encheu de bolinhas .-.,  teve um bom brilho, o pincel é meio duro e de tamanho médio, ficou escorrendo para os cantos e em algumas partes ficou meio acomulado o esmlate.
Impala-  Com pincel de médio pra pequeno e macio,  fácil aplicação, passei 3 camadas para deixá-lo bem uniforme, ótimo brilho secagem rápida,.


______________________________________________________________________
2° dia :
Risqué- Perdeu um pouco o Brilho.
Colorama- continua bem brilhoso, ainda está em perfeito estado.
Ludurana- saiu um pequenino filete de esmalte na ponta, e perdeu um pouquinho de brilho (ainda estou indignada por ele ter sido o único que encheu de bolinhas :@)
Impala-está em perfeito estado, só que perdeu tipo 1% do seu brilho.
_______________________________________________________________________
3º dia:
Risqué- está cada vez mais perdendo seu brilho:z
Colorama - começou a sair um mínimíssimo filete, e perdeu 1% do seu brilho.
Ludurana - perdeu mais pedaço do filete.
Impala- perdeu mais 1% do seu brilho
_______________________________________________________________________
4° dia:
Risqué - já não tem brilho :x mas ainda não saiu nadinha da unha.
Colorama - perdeu já um pouco de brilho mas ainda está bem brilhoso comparando com os outros.
Ludurana - perdeu seu brilho e saiu um poucquinho da unha.
Impala - só saiu aquele filete da unha e tem o mesmo brilho que o da colorama (:
_______________________________________________________________________
5º dia:
Risqué - Foi bem fácil de tirar não tive nenhum problema. Sua duração realmente é ótima foi o único que não saiu nadinha, mas quanto o seu brilho, sim, o brilho é péssimo, em poucos dias ele perde todo o seu brilho. Dica: quando usá-lo durante os dias que você vê que ele está perdendo seu brilho passe um extra brilho por cima.
Colorama - Foi fácil de tirar só tive que passar mais o algodão com os cantinhos, sua duração é média pois saiu um pouco durante estes dias, mas o seu brilho é incrível, me surpreendeu, a maioria dos meus esmaltes são da colorama e nunca tinha reparado no seu brilho, amei.
Luduranda - Digo que foi média a tirada, tive um pouco mais de trabalho, sua duração também é média, e seu brilho também, num gostei muito dele, mas to achando que é problema desse meu esmalte mesmo, pois tenho outros 2 vermelhos que eu gostei deles, sei lá ..
Impala - Bem fácil de retirar, só que tive de dar mais outras passadas de algodão nos cantos, tem um ótimo brilho, e a sua duração é média também.


Tabelinha de pontos:



Risqué
Colorama
Ludurana
Imapala
Para Passar
10
9
7
9
Duração
10
9
8
8
Brilho
4
10
8
10
Para Tirar
10
9
7
9
Total
34
37
30
36

E o que você achou do resultado?

2 comentários:

leeh disse...

Pensei que a Risqué ia ganhar. Mimimi rs

Bruna Barros disse...

o brilho dela acaba no outro dia, é mó triste :x