sexta-feira, dezembro 23

Laranja da moda.


Meninas do meu coração! Me perdoem ficar assim tanto tempo sem postar, é que eu estou meio pra baixo e sem inspiração .. :/
Mas voltando ao assunto do post, a onda laranja que está invadindo a moda tanto nas roupas, sapatos, make, acessórios e etc. e aqui vou falar sobre o laranja na maquiagem.
Ele vai ser um mega hit neste verão, então é hora de se jogar no laranja!
A cor laranja pode ser usada tanto nos olhos, como na cor do seu blush e na boca. Veja exemplos:





Eu adoro blush laranja e acho que ele combina com todos os tipos de pele. Já na boca não gosto muito como ele fica em mim, é porque ainda não me acostumei com a cor na minha boca (não uso muito batom e quando uso a maioria das vezes é clarinho). E nos olhos, você pode inventar mil e uma coisas, usar várias cores, fazer um delineado laranja, usá-lo só, com preto, marrom.. Enfim use a criatividade :D
Se gostaram, não se esqueçam de comentar e se ainda não segue é só clicar ali ao lado. Beijos :*

Nenhum comentário: