sexta-feira, julho 22

Heineken lança brilho labial de cerveja

A fabricante holandesa de cervejas Heineken  acaba de lançar no País um produto bem diferente de seu portfólio: o Beer Gloss, brilho labial dourado com sabor de cerveja e efeito refrescante. Este produto chegou aqui no Dia dos Namorados, e na Europa e nos EUA chegou no Valentine´s Day.

A ação de marketing é focada na interação em redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e blogs. Os interessados em testar o brilho labial com gosto de cerveja devem acessar a página da Heineken no Facebook e usar o aplicativo para convidar amigas (ou amigos) a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o Beer Gloss.
Eu ainda não encontrei a página da Heiheken no Facebook.


O Beer Gloss é uma edição especial limitada para o mês dos namorados e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação a partir do dia 12 de junho até o final dos estoques. Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Florianópolis, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte estão entre as cidades que participam da ação de marketing.

Pra quem gosta do gosto da cerveja devia adquirir um, ou para uma amiga, mãe, tia, conhecida, pois a cor dele achei linda.
 

A indústria da coca-cola também deveria investir também em um gloss lembrando os seus refrigerantes, um gloss alaranjado pra Fanta Laranja, um roxo pra a Fanta Uva, Dourado para o Kuat, um tranparente para a Sprit, e um preto muito brilhoso para a Coca. E com certeza com o Gostinho de cada um!

Nenhum comentário: