sábado, junho 18

O Milagre da maquiagem para você que sofre com Acne

Estava andando pelo Youtube, vendo diversos tutoriais e talz. Quando assisti ao vídeo da Cassy, ela sofre muito com a acne e diz que este é a maior insegurança da vida dela – Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”.
Isso é para agente ver que maquiagem não é só para esconder a “feiúra”, como alguns dizem, não é pra esconder ninguém de baixo de uma máscara e sim ver que a maquiagem nos traz auto-estima, nos dá confiança e nos deixa mais poderosas, hehe.
Dê play ;D


E aproveitando este é um ótimo Tutorial para quem sofre com acne, vejam que sim, maquiagem faz milagres mesmo nos piores casos.
E queria dar os parabéns a Cassy que teve a imensa coragem de mostrar como seu rosto é de verdade para o mundo! 

Um comentário:

leeh disse...

Eu achei ela bonita, mesmo sem a maquiagem. Ela é realmente muito bonita.