sábado, novembro 20

Minha necessaire *-*

Resolvi compartilhar com todos o que sempre carrega na minha Necessaire. Esses produtinhos são necessários e  também salvam a vida de qualquer um em uma grande necessidade!

  1. "Pincel" para blush, acho ele sempre muito util,e espalha muito bem.
  2. Pincel que não sei o nome, uso ele para passar corretivo e passar um pózinho de leve perto dos olhos e nariz.
  3. Pincel chanfrado, Já me salvou muitas vezes, acho que todas deveriam ter! 
  4. Pincel de esponjinnha, é um coringa para passar sombras.
  5. Pincel para sombra, não pode faltar!
  6. Manteiga de Cacau, como não uso muito gloss nem batom, sempre ando com ele, quando não está cmg faz uma falta danada.
  7. Pó compacto, não posso ficar sem. Odeio quando meu rosto tá brilhando e ele sempre me ajuda.
  8. Brilho labial rosa.
  9. Corretivo, me salva daquelas olheiras que odeio!
  10. Rímel, costumo passar ele por cima do rímel a prova d' água, deixa um volume mega, super indico.
  11. Sombra vermelha, liinda *-*
  12. Base líquida, sempre util.
  13. Blush pêssego, fofo
  14. Hidratante facial, outro que nunca pode faltar, odeio meu rosto ressecado ou com cara de pó..
  15. um mini kit de maquiagem com sombra rosinha, preto, blush e um brilho labial. amo as duas sombras!
Estes são meu itens que carrego comigo aonde eu for, sempre quebra um bom galho!
Fico feliz em compartilhar isso com vocês :*

Nenhum comentário: